PROJETOS E CONQUISTAS


O que preparamos para 2015

Sala de Artes Plásticas

Espaço que antes era destinado à um laboratório de química, foi totalmente reformulado com recursos do SDP (Sistema Descentralizado de Pagamento) reutilizando as bancadas originais e agora está voltando a funcionar como sala de produção artística para os nossos alunos. 

Otimização do Auditório    

Este ano de 2015 estaremos disponibilizando à comunidade escolar nosso auditório otimizado graças à aplicação de verbas federais (PDDE). O espaço ganhou uma nova cara com as longarinas de 3 lugares e agora podemos acomodar 80 à 100 pessoas de forma mais confortável. Em breve receberá o nome de Espaço Jornalista Rodrigo Souza em homenagem à um de nossos saudosos alunos.

























Sistema de Monitoramento de Segurança

 

Também realizado com recursos do SDP, atualmente a escola conta com um sistema de monitoramento que deverá trazer mais segurança às pessoas que transitam pela área interna e externa do prédio escolar. São 14 câmeras que estão espalhadas por pontos estratégicos e que podem ser filmados e gravados por 24 horas. Ainda este primeiro semestre estaremos ampliando o número de câmeras para 16.